Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Push +EV?

Discussão de mãos de torneios Sit & Go e multi table tournaments

Push +EV?

Mensagempor ShepherdOC » 08/set/2011, 17:50

No-Limit Hold'em Tournament, 50/100 Blinds (4 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

UTG (t2295)
Button (t1590)
Hero (SB) (t1225)
BB (t3890)

Hero's M: 8.17

Preflop: Hero is SB with 9Imagem, KImagem
2 folds, Hero?
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Re: Push +EV?

Mensagempor Fod4se » 10/set/2011, 04:02

Ach q é push fácil, a n ser q o vilão se mostre demasiado loose
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Mensagempor Ephienor » 10/set/2011, 13:40

Aqui, é uma situação complicada... Especialmente, devido a 1ª session review que foi feita aqui pelo pessoal do forum, e vi de perto essa mão. Mas aqui o K9o é uma mão muito forte, pois, estão a jogar 4 players, tens 2 folds, e tu és a SB. agora se pensares bem, o fold é uma jogada tight, melhor, era uma jogada muito tight. Claro que o call é de facto a pior jogada aqui, por isso, nem falar da mesma...
Bom, a meu ver, é um Push bem tranquilo... tens 12 BB's, precisas de chips, e acho que essa mão no spot onde estas é perfect :D

Abraço e good skill :D
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor ShepherdOC » 12/set/2011, 16:14

Bem pela resposta a esta mesma mão por um treinador pokerpro:

"Aí vai depender muito da dinâmica da mesa, se você está ou não sendo muito pressionado pelos jogadores que estão maiores que você.

Visto que esse shove é bastante close, eu daria o shove se percebesse que tenho poucos spots. Se os vilões forem mais passivos, e estão me dando algumas boas oportunidades eu dou fold.

Mas acho que o push é bom. E pode sim ser +EV."

Resumindo, dei push, mas a mesa não estava a pressionar demais, sendo que poderia ter esperado por spots melhores, sendo que continua sendo push OK. O CL(chipleader) estava até calmo, e era um fish, pelo HM, com 33vpip. Penso que tive azar ou li mal o jogador. Se fosse gambler tinha foldado, não sei se estou a ver mal as stats. Mas nunca pensei ser pago com As3s. Muito light mesmo... Só tinha 60 mãos do vilão, vale de pouco eu sei, e postei porque acho um push close. Como me vieram a confirmar.

Poker muito mais que um si ou não! Muitos dados sempre para analisar, felizes vivem os donks, distantes num mar de ingenuidade.. Donk = Naif.
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Voltar para Discussão de mãos - Sng´s & MTT´s

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante