Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Ajuda everest

Discussão, dúvidas e Novidades sobre os mais variados softwares que usamos no poker. Hold´em Manager, Poker Tracker, MyPoker Lab, SitNgoWizard, Shark Tounament, Moneybookers, Neteller, Paypal...
Regras do Fórum
Imagem

MyPokerLab - A Poker Time é uma casa de Poker que tem um aoferta de $50 grátis sem depósito, e além dessa oferta têm ainda tambêm o MYPOKERLAB, um programa de poker que fará uma análise estatística de todas as vossas jogadas e dará resultados de como estão a jogar!

E o melhor de tudo é que este software é gratuito não custa nada, ou seja além dos $50 grátis para jogar a Poker time ainda vos dará software grátis para melhorar o vosso nível de jogo, podem aceder ao bónus sem depósito da poker time aqui!

Ajuda everest

Mensagempor Fod4se » 22/set/2011, 23:32

Olá...
Alguém me sabe dizer se para levantar da everest é preciso fazer a verificação da conta? é que queria sacar para a conta da neteller e já li por aí que pode ser necessário. mas s assim for, não sei como fazer, pois pedem-me a fotocopia do BI, fotocopia do cartao neteller, extracto de conta do cartao neteller (???) com a morada. enfim, onde é q eu arranjo o extracto? gracias
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Re: Ajuda everest

Mensagempor Darth_Vader » 23/set/2011, 00:20

Normalmente só pedem comprovativo de identidade + comprovativo de morada, lembra-te que para levantar 1º tens de associar um método de depósito....

Por exemplo depositas $10 com a Neteller e podes levantar logo a seguir os $10 k puseste + o resto e que la tens é só mesmo para haver 1 método associado.....
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor ShepherdOC » 23/set/2011, 00:23

Em principio não é preciso nada disso! Eu não precisei, pois o que fiz foi falar com o pessoal da Everest poker, via mail em Inglês pois português não te respondem, há casas como a Party Poker que podes falar com eles na boa em português. Vou deixar aí o local onde podes contactá-los:

Imagem

Assim que tiveres os pontos feitos do bonnus é mesmo na boa, não precisas de verificação de ID nenhuma. Atenção, confirma se já tens os 1k pontos feitos, só dá para saber contactando-os via mail. Eu usei MB(moneybookers), depositei lá, depois na casa, 5$ foi suficiente para ficarem contas associadas, e depois o $ fez o caminho inverso! :mrgreen: E ainda continua a fazer... :mrgreen:
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor ShepherdOC » 23/set/2011, 00:26

Qualquer dúvida com MoneyBookers ou com Neteller abre aí um tópico novo na secção, eu uso exclusivamente MB mas o Darth usa Neteller.
ShepherdOC

Mensagempor Fod4se » 25/set/2011, 01:04

Pessoal. Fiz um depósito de 10$ na everest, através da conta neteller q fiz em nome do meu pai (porque tinha perdido os dados da minha e nc pensei em solicitar o telefonema para recueprar os meus dados). Secalhar pelo facto de estar com um nome na everest, e a neteller estar associada ao nome do meu pai, um dia depois do depósito recebi este mail:

Caro(a) Rygenial,

Muito obrigado por jogar no Everest Poker!

Gostaríamos de o relembrar que não é permitido partilhar métodos de
pagamento com outros jogadores, nem tão pouco usar métodos de pagamento
que pertencem a outra pessoa.

Normalmente, este tipo de actividade requer a suspensão das contas
envolvidas, no entanto, queremos primeiro avisá-lo por escrito acerca
das consequências deste tipo de actividade.

Se ainda não tem uma carteira electrónica, sugerimos-lhe que crie uma. O
procedimento é muito simples e as carteiras electrónicas são um meio
muito conveniente para fazer depósitos e levantamentos.

Este aviso não será repetido. Qualquer repetição deste tipo de acção irá
ter como resultado a suspensão da sua conta no Everest Poker e a
apreensão de todos os seus fundos.

Para qualquer questão, não hesite contactar o Suporte ao Cliente através
do formulário que encontrará no nosso website.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte ao Cliente do Everest Poker

O que é que faço? ja telefonei para a neteller e ja recuperei a minha conta, ja estou a tratar da sua verificaçãod e identidade. Também mandei mail para o suporte da everest a perguntar o que preciso para confirmar la a minha identidade. disseram-me: copia do BI, extracto de qlqr cena em meu nome e c a morada da minha casa, printscreen da minha pag da neteller onde aparece o meu nome e número da conta. o problema é q o primeiro depósito q fiz foi da conta do meu pai e prevejo q va haver merd4 porque o primeiro numero nao corrresponde a este do print screen. o que acnselham?
Fod4se

Mensagempor Ephienor » 25/set/2011, 01:19

A explicar tudo. Diz que não tinhas conta bancaria quando começaste a jogar, e que pediste ao teu pai para te depositar dinheiro lá. Agora que já tens... Pá, conta a verdade, e eles entendem :D
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor Fod4se » 03/Oct/2011, 21:20

Estimado João Alberto,

Obrigado por aguardar.

Sua conta já foi reaberta. Solicitamos que não volte a utilizar métodos
de pagamento em nome de terceiros.

Não hesite em nos contatar, teremos todo o prazer em ajudar.

Atenciosamente,

Ana
Equipe de Suporte ao Jogador

--------------------------------------

Finalmente! Insisti com o support via chat no site da everest.com/pt e disseram me q tinha de enviar print da conta neteller do meu pai!
Já está tudo bem e ainda bem :)

Obrigado a todos!
Fod4se

Mensagempor ShepherdOC » 04/Oct/2011, 13:32

Pronto agora que está tudo OK, é só jogar/estudar lá... E tirar o mais $ possível.

Visto que queres mudar para a pokerstars, encara isto como uma experiência num site com menos volume, mas engraçado, no qual te estás a safar :mrgreen: . E quanto mais puderes levar para a stars melhor!!

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Mensagempor Fod4se » 04/Oct/2011, 16:02

Obrigado :)
Fod4se

Voltar para Softwares de Poker

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante