Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Site

Discussão, dúvidas e Novidades sobre os mais variados softwares que usamos no poker. Hold´em Manager, Poker Tracker, MyPoker Lab, SitNgoWizard, Shark Tounament, Moneybookers, Neteller, Paypal...
Regras do Fórum
Imagem

MyPokerLab - A Poker Time é uma casa de Poker que tem um aoferta de $50 grátis sem depósito, e além dessa oferta têm ainda tambêm o MYPOKERLAB, um programa de poker que fará uma análise estatística de todas as vossas jogadas e dará resultados de como estão a jogar!

E o melhor de tudo é que este software é gratuito não custa nada, ou seja além dos $50 grátis para jogar a Poker time ainda vos dará software grátis para melhorar o vosso nível de jogo, podem aceder ao bónus sem depósito da poker time aqui!

Site

Mensagempor Ephienor » 25/set/2011, 22:17

Boas pessoal,

A minha namorada, tem dedicado muito do seu tempo ao artesanato, agora, que já tem muita coisa em "stock", queria vender a maior parte. O que pensamos, foi em criar um site na web, para poder expor as suas criações, e poder vende-las.

Alguem conhece um programa que de para a criação do mesmo, e claro, que seja free. Já agora, não sei escrever em HTML :(

Tanks pela ajuda!!!
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Re: Site

Mensagempor Fod4se » 25/set/2011, 23:54

pode sempre fazer um blog em www.blogspot.com. é o que a maioria faz. boa sorte!
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Mensagempor Ephienor » 26/set/2011, 00:37

Pois, mas blog não quero!!! Se não já estava feito :D
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor ShepherdOC » 26/set/2011, 19:39

Pois Ephienor, Blog é mais fácil e grátis, mas não é nada de jeito... O face já tem essa vertente comercial, onde ela podia cria uma página só para as cenas que quer vender. E free. Um site tem sempre custos... Não sou expert, não posso ajudar mais, espera por resposta de Darth-The Web Master :mrgreen:
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Voltar para Softwares de Poker

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante