Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

SitNGo Wizard

Discussão, dúvidas e Novidades sobre os mais variados softwares que usamos no poker. Hold´em Manager, Poker Tracker, MyPoker Lab, SitNgoWizard, Shark Tounament, Moneybookers, Neteller, Paypal...
Regras do Fórum
Imagem

MyPokerLab - A Poker Time é uma casa de Poker que tem um aoferta de $50 grátis sem depósito, e além dessa oferta têm ainda tambêm o MYPOKERLAB, um programa de poker que fará uma análise estatística de todas as vossas jogadas e dará resultados de como estão a jogar!

E o melhor de tudo é que este software é gratuito não custa nada, ou seja além dos $50 grátis para jogar a Poker time ainda vos dará software grátis para melhorar o vosso nível de jogo, podem aceder ao bónus sem depósito da poker time aqui!

SitNGo Wizard

Mensagempor Ephienor » 12/set/2011, 12:25

Boas pessoal,
Não sei se conhecem o "SitNGo Wizard", mas para quem não conhece, é um óptimo programa para ajudar nos nossos push's ou call's a push. É uma ferramenta essencial para stg. Desde já ficam a saber, que as mãos postadas, vão passar a ser analisadas com o SitNGo Wizard.
Se alguem têm o programa, e tiver duvidas, ou explicações sobre o mesmo, força aí!

Grande abraço, e good skill...
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Re: SitNGo Wizard

Mensagempor Darth_Vader » 12/set/2011, 13:08

Boa Ephienor mais uma polivalência dos nossos moderadores/treinadores é sempre bem vinda para colmatar dúvidas que existam dos utilizadores online em relação a este software! Assim que puderes posta aí uns screenshots do "SitNGo Wizard" em acção.....
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor Ephienor » 12/set/2011, 15:43

Estou a preparar um video de review no HM, e utilizarei o SitNGo Wizard para explicar as minhas más e boas decisões... :D
Amanha estará disponivel para todos!

Grande abraço e good skill...
Ephienor

Mensagempor ShepherdOC » 13/set/2011, 00:34

Esperando esse video! 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor Ephienor » 16/set/2011, 01:24

Impossivel, alguem me sabe dizer se o mikogo da para gravar? e em que formato?
Ephienor

Voltar para Softwares de Poker

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante