Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

SNGWizard não dá!!!

Discussão, dúvidas e Novidades sobre os mais variados softwares que usamos no poker. Hold´em Manager, Poker Tracker, MyPoker Lab, SitNgoWizard, Shark Tounament, Moneybookers, Neteller, Paypal...
Regras do Fórum
Imagem

MyPokerLab - A Poker Time é uma casa de Poker que tem um aoferta de $50 grátis sem depósito, e além dessa oferta têm ainda tambêm o MYPOKERLAB, um programa de poker que fará uma análise estatística de todas as vossas jogadas e dará resultados de como estão a jogar!

E o melhor de tudo é que este software é gratuito não custa nada, ou seja além dos $50 grátis para jogar a Poker time ainda vos dará software grátis para melhorar o vosso nível de jogo, podem aceder ao bónus sem depósito da poker time aqui!

SNGWizard não dá!!!

Mensagempor ShepherdOC » 14/set/2011, 19:31

Boas pessoal.

Adquiri recentemente o SNGwizard, mas não consigo usar porque diz que não tenho o microsoft. net framework versão 2.0 ou melhor, instalado! Mas tenho a 4.0. já desinstalei e voltei a instalar a 2.0 directamente quando o SNGwizard pede. E mais do mesmo...

Desesperado again.....
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Re: SNGWizard não dá!!!

Mensagempor Darth_Vader » 14/set/2011, 21:07

ShepherdOC Escreveu:Boas pessoal.

Adquiri recentemente o SNGwizard, mas não consigo usar porque diz que não tenho o microsoft. net framework versão 2.0 ou melhor, instalado! Mas tenho a 4.0. já desinstalei e voltei a instalar a 2.0 directamente quando o SNGwizard pede. E mais do mesmo...

Desesperado again.....

Experimenta com os 2 instalados, eu também já tive esse problema com outro software qualquer e instalei 2 versões e depois já deu....
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor ShepherdOC » 14/set/2011, 22:36

Boas, desinstalei todos os microsoft. net framework que tinha instalado, e voltei a tentar!!! Já bomba!! E trabalha tudo bem com o HM.
Uma preocupação, agora não tenho nenhum microsoft. net framework instalado!!! Faz falta para??
ShepherdOC

Mensagempor Darth_Vader » 14/set/2011, 23:33

Para diversas aplicações, programas de conversão de vídeo etc
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor Ephienor » 15/set/2011, 01:25

Para o cake poker :s
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor ShepherdOC » 15/set/2011, 14:03

Opah, já voltei a instalar o microsoft. net framework versão 4.0. Pelo sim pelo não... Pois fui avisado que a pokerstrategy, Elephant, HM entre outros, precisavam do mesmo instalado! Até agora tudo OK.. Vou jogar agora, a ver se tudo OK com os HUD´s :) .
ShepherdOC

Mensagempor Ephienor » 16/set/2011, 01:20

Em principio já está tudo bem :)
Esse teu pc também é só problemas :s
hehe...
:( tipo o meu
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Voltar para Softwares de Poker

Quem está ligado: