Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Apresentação

Aqui poderás apresentar-te à nossa comunidade!

Apresentação

Mensagempor Bug » 03/set/2011, 23:12

Boas!

Chamo-me Miguel e sou um autêntico noob nestas andanças. Já tinha ouvido falar do poker anteriormente mas nunca tinha pensado jogar. Depois de uma conversa com o Luís (ShepherdOC), achei interessante tentar aprender.

Dar um passo de cada vez é o meu lema. Conto com a vossa ajuda. :mrgreen:

Abraço a todos, e que este fórum se torne uma referência!
Imagem
Bug

Registado: 03/set/2011, 16:08

Re: Apresentação

Mensagempor Darth_Vader » 03/set/2011, 23:31

Olá Miguel bem vindo! Vieste ao local certo pois caso queiras vamos-te ajudar a começar a jogar poker online!

1º teremos de começar pelo básico explicando regras e estratégia básica mas não te preocupes pois já temos 2 treinadores aqui para isso!

2º ajudamos-te a conseguir um bónus de poker sem depósito, não terás de por o teu dinheiro para começar a jogar poker online com dinheiro real.......

Já conheces as regras do poker online? e as diferentes vertentes?
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor Bug » 04/set/2011, 00:02

Obrigado desde já pela disponibilidade!

Quantos aos meus conhecimentos, são muito poucos para não dizer nenhuns. Comecei a jogar o Governor of Poker que o Luís me indicou para perceber mais ou menos como funciona o poker.

Sei que existem pelo menos três "papéis" rotativos numa mesa. O Dealer, com o Small Blind à sua esquerda (que tem que apostar determinado valor = fichas) e posteriormente o Big Blind (que tem que apostar o dobro do valor = fichas do Small Blind).

Aquando da nossa vez de jogar, podemos desistir da nossa mão, igualar a aposta do jogador anterior a nós, subi-la ou passar a vez.

De resto não sei muito mais. O Luís esteve-me a explicar vagamente o valor das mãos mas é algo que terei que estudar melhor...
Imagem
Bug

Mensagempor Darth_Vader » 04/set/2011, 13:13

Ok no nosso site temos as regras e rankings de mãos poderás consultar em http://www.regraspoker.pokersemdeposito.com/ e poderás ler também http://www.estrategiainiciante.pokersemdeposito.com/ para teres umas noções de iniciante.....

Depois de leres essas duas páginas se já estiveres mais ou menos orientado indicamos-te um bónus......
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor Bug » 05/set/2011, 01:18

Obrigado pelos links! Vou estudá-los durante uns dias para ver se fica alguma coisa. Depois é começar a jogar, jogar e jogar para ganhar experiência.
Imagem
Bug

Mensagempor ShepherdOC » 05/set/2011, 01:35

É mesmo essa atitude!
Agora jogas play money na boa, daqui a umas duas semanas tás a partir bonnus!! ;) E se te apetecer vai lendo umas coisas, porque quando começares a jogar, vai ter de ser 1:3 ou seja 1 hora de estudo para cada 3 de jogo.

Forever a poker studant!!

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor Ephienor » 06/set/2011, 07:24

Olá Bug, desde já te dou as boas vindas...
Estou a gostar do teu interesse, e és um exemplo para quem gostaria de aprender a jogar poker um dia. Desde ja te digo que podes contar comigo para o que for preciso!

Grande abraço, bom estudo, e muito lucro :D
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante