Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Apresentação

Aqui poderás apresentar-te à nossa comunidade!

Apresentação

Mensagempor Fod4se » 09/set/2011, 19:36

Olá. Chamo-me João e sou de Abrantes.
Iniciei-me no poker no início deste ano, em janeiro quando descobri a pokerstrategy.com. Não sabia q existiam sng's, pensava q poker era apenas cash e foi no cash q me iniciei, cm 50$ na partypoker. A jogar 0.02/0.05 descobri q 90% das pessoas q la estavam jogavam c a msm estratégia q eu (SSS), e pela regra de não devermos jogar numa mesa em q alguns estivessem a utilizar a msm estrategia q tu, comecei a cansar-me de poker rapidamente, pois não conseguia tirar bons resultados, e n tinha paciencia. Assim, foi estourar o resto do bónus em limites superiores e puff lá se foi o primeiro bónus da strategy :). Não sei como, recebi outra oportunidade de bónus da strategy, desta vez para a full tilt e, à conversa com pessoal da chainça (grupo do poker), nomeadamente luís, tony, benny, descobri a cena dos sng's e até que fiquei motivado. Assim, li umas coisitas da parte básica da strategy, e fiquei com a ideia d q poker era entrar no jogo com pocket pairs, ATo+, KQo+, se possível de allin, fazendo uma poker face que intimidasse os jogadores da mesa (como via o phil Ivey fazer nas grandes competiçoes de poker do youtube). A jogar sng's turbo 1$ ainda cheguei a ter +12$, mas dps comecei a descer e ainda bem q a FT parou, senão neste momento podia estar com 0$. msm assim ficquei com 30/50$. Depois veio a experiencia na pokerstars em q me deram 30$ para começar. Isto em Abril, estava a estagiar e nos tempos mortos de estágio ia estudar os artigos da pokerstrategy prata, lia muito e com atenção, analisava os meus erros nos sng's com o software elephant e aí tive uma boa evolução na pokerstars. Entretanto veio a oportunidade dos 50$ na everest , so q aborrecia-me o software, lento, mesas mt grandes, poucas pessoas, mt tempo para abrir as mesas etc.como na stars n conseguia fazer evoluir a banca, ate porque estava a jogar a 1,5$, pois não ha torneios com menor buy iin, e tava a começar a perder. Com 22$ tiltei, fiquei para os 14/15 e caguei na cena dos sng's. Lá fui eu jogar cash. Primeiro níveis mt baixos 0.01/0.02. Lembrei-me q era seca e puff... níveis altos e adivinhem o que aconteceu? Pois! Virei para a everest e fiquei motivado porque havia mts DON's para escolher (pensava ser dinheiro fácil), bastava esperar q 5 gajos caíssem. Fui estudando, principalmente psicologia, comecei pela primeira vez a ver vídeos e desde início comecei a sair-me bem na everest. Só tive dois ou três jogos negativos e as coisas foram correndo bem, talvez por isso fui ficando mais motivado ao longo dos tempos e a motivação é essencial para continuarmos a estudar com prazer, curiosidade sem a cena do "ter de o fazer". Consegui subir de nível passado um mês (jogo há dois na everest) e agora ando a ver se me aguento. as coisas n têm corrido bem nas duas últimas semanas, variância tramada mas ya, sou iniciante e muito já o fiz. acho que não tenho nada a perder, só a ganhar pois não investi nada. É deixar andar e ir ganhando experiência e a ver se a banca sobe. Melhores dias virão, aqui está a história da minha vida, oops, do meu poker :P.
Já era para me ter inscrito aqui no fórum ha mais tempo, mas ainda n tinha tido tempo. Já agora, quero felicitar pela ideia, uma vez q o site está fantástico o fórum era essencial a este espaço, para a troca de experiências e para aprendermos todos uns com os outros. Duvido que alguém vá aprender muito comigo, mas desde já espero q vocês me ajudem a evoluir neste mundo, talvez o jogo do Futuro :).

Cumprimentos.
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Re: Apresentação

Mensagempor Darth_Vader » 09/set/2011, 20:16

Bem vindo João!

Não sejas modesto pois certamente terás muito para ensinar aqui no fórum e certamente também tentaremos ensinar-te algo.

Obrigado pela tua presença no fórum, aliás tu és uma das grandes esperanças do poker na chainça aqui!
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor ShepherdOC » 10/set/2011, 00:04

Bem vindo João.

Deixando escapar um pouco de mim, e em relação ao facto de não seres ajuda para ninguém, eu levo a minha vida com o pensamento de que, qualquer pessoa no mundo, tem algo para me ensinar. Tenha ela 10 anos, ou 100, todos têm sempre algo a dizer, uma experiência para partilhar. E isso ajuda na minha evolução como pessoa. Sou amigo de qualquer um, e gosto de ouvir, seja um miudito pobrezito, ou um tipo mais velho todo pimpão ;) . Há sempre algo positivo a retirar de cada interacção com outra pessoa...
Mais opiniões, levam a uma mais rápida solução do problema. O nosso problema aqui é sacar o máximo dos fish sem os deixar desistir do poker . ;)

Smile and gamble forever!
Forever a poker studant!

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor Ephienor » 10/set/2011, 13:14

Benvindo João.

Desde já, da para ver que és uma pessoa que gosta de poker, pois, apesar de teres ficado sem uma banca de 50$, e começares a perder dinheiro na FTP, a depois na Stars, mas, nunca paraste e disseste que era impossível. Paravas para estudar, depois recomeçavas a jogar. Isso é muito motivante para todos! Apesar de se perder muito dinheiro em alguma altura, podemos sempre parar, estudar um pouco, rever as sessions, falar com amigos que também joguem, etc.
Bom, para que disse que não ia ensinar nada, és um exemplo de força de vontade, e pelo que estudaste, também não és um mau jogador!
Bem, desejo que sejas muito ativo aqui no forum...
Grande abraço e good skills :D
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor Fod4se » 10/set/2011, 13:22

Obrigado amigos : )
club
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante