Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Olá pessoal

Aqui poderás apresentar-te à nossa comunidade!

Olá pessoal

Mensagempor TugaDuck » 12/set/2011, 16:07

Boas, eu sou o TugaDuck, amigo pessoal de alguns dos membros deste forum sou de Abrantes tenho 28, e tenho melhorado (melhorado? aprendido!) o meu jogo com esta rapaziada bacana. Vejo no poker um divertimento que com bastante estudo e dedicação se poderá tornar rentável . O meu objectivo neste forum é trocar opiniões com a malta e tentar absorver o máximo de conhecimento possível para o poder partilhar com algumas bases credíveis. Se puder ajudar em alguma coisa contem comigo, pois eu com certeza contarei com vocês.

Bons estudos e que estes se tornem nas "armas" que precisa para prosperar nesta "guerra".

TugaDuck
TugaDuck
Utilizador

Registado: 12/set/2011, 15:47

Re: Olá pessoal

Mensagempor Ephienor » 12/set/2011, 16:15

Ola TugaDuck, se benvindo à comunidade pokersemdeposito.com. O espírito que se pede é esse mesmo, aprender e ensinar :D
Espero muitos comentes teus e espero sempre poder responder as tuas questões e duvidas. Desde já ficas convidado para assistir à próxima aula, que será dia 16-09.

Grande abraço e good skill...
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor TugaDuck » 12/set/2011, 16:20

Desculpem o atraso, mas o registo e devida apresentação estão feitos, sei que não é o tópico indicado mas a que horas é o treino quem o dá em suma, manda-me o link ;)
TugaDuck
Utilizador

Registado: 12/set/2011, 15:47

Mensagempor ShepherdOC » 12/set/2011, 16:44

Sê benvindo à equipa Tugaduck.

Espero de ti muita actividade aqui no forum, com esse espirito participativo e criatividade que conheço em ti. Serás com certeza uma mais valia aqui.
Qualquer dúvida é postar, meu feedback está sempre garantido!

Congrats por fazer parte da comunidade pokersemdeposito.com, espero-te em todos os treinos live e nas reviews. 8-)

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor Darth_Vader » 12/set/2011, 17:00

Olá TugaDuck muito bem vindo ao nosso fórum! É um prazer ter-te aqui connosco, as tuas contribuições certamente irão ajudar-nos bastante!

Relativamente à tua questão por enquanto quem dá os treinos de poker online é o ShepherdOC basta ires à categoria "Comunidade Poker Sem Depósito" e depois o tópico "Treinos de Poker"..
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante