Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Apresentação

Aqui poderás apresentar-te à nossa comunidade!

Apresentação

Mensagempor Carjaquim » 12/set/2011, 19:13

Boas, sou o Carjaquim, sou verdinho no poker e gostaria de regras, estratégias e como ganhar algum dinheiro com o poker 8-)
Carjaquim

Registado: 12/set/2011, 19:01

Re: Apresentação

Mensagempor ShepherdOC » 12/set/2011, 19:30

Boas carjaquim, sê bem vindo á nossa comunidade.

Vies-te ao lugar ideal para quem quer começar.
Desde já te aconselho, se realmente és novato no poker, a sacar o governor of poker, um jogo super porreiro, e que te vai mostrar de maneira muito boa e fácil de reter, o que é o poker e como se joga: http://www.governorpoker.pokersemdeposito.com/

Regras e Dicas para quando pedires um bonnus: vê http://www.regraspoker.pokersemdeposito.com/, e também http://www.estrategiainiciante.pokersemdeposito.com/, para quando quizeres passar à acção!!
Recomendo vivamente uma a duas semanas de brincadeira, antes de pedires um bonnus a sério! E podes ainda inscrever-te num hora grátis de mentoring dada por mim ou pelo treinador Ephienor!! Vê no tópico de mentoring como: viewforum.php?f=36, cria um novo tópico e nós respondemos logo quando e como serás orientado!!

Depois de leres essas duas páginas se já estiveres mais ou menos orientado indicamos-te um bónus......

Bons jogos, saúde..... :lol:
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor Darth_Vader » 12/set/2011, 19:57

Olá carjaquim bem vindo!

Só uma correcção na página http://www.governorpoker.pokersemdeposito.com/ não é preciso fazer download do governor of poker dá para jogar no browser......

Vai dizendo alguma coisa, qualquer dúvida já sabes estamos ao teu dispor...
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor Carjaquim » 12/set/2011, 20:17

agradeço a disponibilidade e vo dar uma vista de olhos a esses link's pa ver se começo a entender bem a cena do poker :D
Carjaquim

Mensagempor Ephienor » 12/set/2011, 20:51

Boas Carjaquim, se benvindo! Bom, era para te explicar tudo o que podes fazer para começares a entender o "poker", mas o ShepherdOC ja indicou as bases todas.
Desde já, desejo-te boa sorte e boa aprendizagem...

Grande abraço!
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor Carjaquim » 15/set/2011, 21:22

Epa aquele jogo do governorpoker que vcs disseram pa eu jogar, aquilo é bué estimulante, ainda nao decorei na prefeição a ordem hierártica das mãos do royal flush até à carta mais alta, mas lá no jogo já consegui ficar em 1 nas mesas todas, pena nao conseguir ir pa outra cidade. Agradeço a indicação do jogo e agora que faço?
Carjaquim

Mensagempor Ephienor » 15/set/2011, 21:45

Continua, umas aulinhas, uma estrategia iniciante, segura e lucrativa, gestão de banca, e ganhar dinheiro durante isso tudo. :D
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor ShepherdOC » 15/set/2011, 23:04

Boas Carjaquim.

Não viste o link das mãos que coloquei aí? Estava tudo lá direitinho, os valores das mãos.
Penso que ainda não tives-te a hora de mentoring com Ephienor ou já? Não vi aqui postagens... Aconselho vivamente essa hora e até me ofereço para estar presente também na conferência! Como é a disponibilidade das próximas noites? Tens dois treinadores para ti rapaz, vais aproveitar? Olha que as borlas já são raras no mundo do poker!

Espero feedback, e saca esse skype! Grátis, fácil de usar, e super necessário!

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Mensagempor Carjaquim » 15/set/2011, 23:19

Ja tenho o skype, o nome do meu utilizador é carjaquim, vcs conseguem adicionar.me assim? Epa sim vo aproveitar ter a vcs dois a ensinar.me isso seria importante para a aprendizagem, em relação ao valor das maos eu consigo ficçar mais ou menos o seu valor, mas dps quando to a jogar demoro ainda um bocado no valor das maos. a minha disponibilidade nas próximas noites vai começar a partir das 11, por isso é quando vocês quizerem.

Abraço
Carjaquim

Mensagempor ShepherdOC » 15/set/2011, 23:23

Opah Carjaquim..

Isso de não decorares bem as mãos, ou de ter dificuldade a ver quem tem o quê, é super normal, eu próprio quando comecei passei por isso, tipo: "ganhei porque?", nem via bem as 5 cartas com que jogava!!! :mrgreen:
Quanto ao mentoring, por mim era já amanhã! ás 23h. Nós adicionamos-te no skype, e fazemos a conferência na boa :mrgreen: , falta confirmar com Ephienor se para ele dá essa hora, ou se temos de arranjar outra... 8-)
ShepherdOC

Próximo

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante