Poker

Poker Sem Depósito! Dinheiro Grátis Sem Depósito para Jogar Poker Online!

Boas Pessoal

Aqui poderás apresentar-te à nossa comunidade!

Boas Pessoal

Mensagempor minijoker » 13/set/2011, 16:22

Olá a todos o meu nome é Bruno Cardoso, "minijoker" no mundo do poker online. Tenho 24 anos e sou de Abrantes.

Jogo poker à cerca de 1 ano e pouco, onde nesse ano era mais um estafa bónus de poker, e no pouco desse ano é que comecei a ver que se quisesse aproveitar para lucrar com a paixão que tinha/tenho pelo poker, teria de realmente começar a ver o poker com outros olhos e deixar de aumentar a banca dos outros para aumentar a minha. Foi então que comecei a ver vídeos, ler artigos, estratégias, etc.

Essa é a principal razão pela qual estou aqui neste forum, quero continuar a evoluir cada vez mais, para que um dia o poker não seja só uma paixão, mas seja sim e também uma fonte de rendimento. Ser um verdadeiro jogador de poker é um sonho para mim =D

Assim sendo, estou aqui para que vocês me possam ajudar a alcançar esse sonho, ensinando me muito do tanto que sabem, sei que com vocês posso apreender imenso e é o que farei com a vossa ajuda.
Espero também poder ajudar no que for preciso, sempre que puder estarei ao dispor, nem que seja para que aprendam com os meus erros =)

Abraços e muitos patos (nessas mesas de poker)
minijoker

Registado: 02/set/2011, 17:17

Re: Boas Pessoal

Mensagempor ShepherdOC » 13/set/2011, 16:30

Boas minijoker!

Sê muito bem vindo à nossa comunidade! Espero que este forum te ajude a ser mais lucrativo! Poker Pro é o destino!
Espero-te nos treinos e review´s, sendo que também espero feedback nos post´s e mãos tuas! Podes até ter revisões das tuas sessões assistidas pelo pessoal daqui, queremos ver como jogas, e o que jogas para te poder-mos ajudar e tu a nós!

Bons jogos, saúde..... 8-)
ShepherdOC

Registado: 31/ago/2011, 13:33

Mensagempor Ephienor » 13/set/2011, 16:33

Boas Bruno,
Sê muito benvindo à comunidade pokersemdeposito.com.
É isso mesmo o nosso objectivo, ajudar, e ser ajudado. Espero que para alem disso, te divirtas aqui no forum. Visita, partilha, escreve, ou seja, participa!
Já agora, vê a secção de treinos, desde já estas convidado a assistir :D

Grande Abraço e Godd skill...
Ephienor

Registado: 05/set/2011, 05:36

Mensagempor Darth_Vader » 13/set/2011, 16:43

Olá minijoker e bem vindo ao nosso fórum! Precisamos de membros interessados e activos no Poker como tu! Uma boa aquisição sem dúvida alguma!
Darth_Vader
Administrador

Registado: 31/ago/2011, 03:42

Mensagempor Fod4se » 13/set/2011, 19:07

Olá puto. De facto faltavas aqui tu :)
Fod4se

Registado: 08/set/2011, 18:10

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante